Política de troca e devolução

Prezamos pela melhor experiência de nossos clientes com nossos produtos! Por isso, desenvolvemos uma política de troca e devoluções que atenda os pedidos de cada um da melhor maneira.  

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente possui o direito de arrependimento nas compras virtuais, podendo desistir de sua compra ou realizar trocas, em um prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto.  

Com base nisso, fica definido:  

  1. TROCAS  

Caso o cliente queira trocar a planta ou produto por outro, será gerado um cupom com o valor da compra, ou item específico, para ser utilizado em nosso site. Veja como funciona o procedimento:  

1.1 Plantas Vivas  

Devemos sempre lembrar que as plantas são seres vivos e podem sofrer um pouco com a entrega, perdendo a cor ou chegando murchas!  

Neste caso, nos disponibilizamos a dar total atendimento ao cliente e acompanhamento no desenvolvimento da plantinha em um prazo de 30 dias corridos. Se após esse período, sua planta não se adaptar, nós realizaremos a troca.  

Caso queira trocar ou devolver o produto sem realizar esse acompanhamento descrito acima, realizaremos dentro do prazo de sete dias do recebimento do produto. 

1.2 Objetos de decoração, ferramentas, vasos, insumos, etc.  

Para esses produtos, em perfeito estado, o consumidor também possui o prazo de 7 dias para realizar a troca.  

Caso o produto tenha chegado danificado, solicitamos que seja feito registros fotográficos no momento que os pedidos forem desembalados.  

  1. DEVOLUÇÕES  

Para as devoluções, que devem ocorrem no prazo de 7 dias, o valor será estornado ao cliente, após o pedido retornar para nossa loja e ter suas condições avaliadas no momento de chegada.  

A forma de estorno será combinada com o cliente nas compras realizadas por boleto, débito ou pix. Para as compras realizadas por cartão de crédito, o estorno ocorrerá na sua fatura.  

  1. INFORMATIVO DE PROCEDIMENTO  

Lembrando que todos os produtos passam por uma rigorosa avaliação e enviados apenas se estiverem 100% aptos.  

Tanto para trocas, quanto para devoluções, o pedido não pode conter qualquer indício de uso. É necessário que esteja em uma caixa apta e devidamente embalado, assim como foi enviado. Junto a etiqueta (que será enviada por nós) e a Nota Fiscal Eletrônica.  

As taxas de envio da primeira troca ou devolução são de nossa responsabilidade.  Enviaremos um código de logística reversa que isenta de qualquer cobrança de envio. 

Para qualquer solicitação de troca ou devolução, é necessário enviar um e-mail para tropicalurbanjungle@gmail.com indicando: o número do pedido; nome de cadastro e qual o requerimento ou entrar em contato com o WhatsApp (19) 99826-3993 

Quando o produto a ser trocado ou devolvido chegar em nossa loja, iremos avaliá-lo, e, se estiver tudo correto, retornar ao cliente com os próximos passos.  

Para transações realizadas em Limeira – SP, nos chame nos contatos indicados acima para podermos combinar a melhor forma possível de realizar o procedimento.  

Lembrando que estamos sempre a disposição para que você tenha a melhor experiência em compras. Buscamos a inovação nesse mercado e estar sempre caminhando junto aos interesses e desejos de nossos clientes! Queremos proporcionar o melhor atendimento e estamos aqui para solucionar eventuais dúvidas!  

Agradecemos sua confiança em nosso trabalho,

EQUIPE TROPICAL URBAN JUNGLE

0
    0
    Sua sacola
    Sua sacola está vaziaRetornar à loja
    Tropical Urban Jungle
    Visão geral de privacidade

    Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.